CORES E TONS






Alternativa é o que não falta na cartela dos marrons. Essa é a mais escura dos castanhos-quentes. Um tom que se aproxima daquele deixado pela borra do café no fundo da xícara. Ele não tem mechas e é aplicado em todo o cabelo. Para que fique sempre bonito, invista em xampus, condicionadores e máscaras específicos para fios escuros. Além de intensificar a cor, eles ajudam a manter a luminosidade.







OS LOIROS vem em tons de caramelo, loiro-dourado e mel. “O resultado é bastante sofisticado. Graças às mechas finíssimas, quem vê tem a impressão de ser a cor natural do cabelo”,







 




esta é a tonalidade certa para quem gosta – e pode! – ser loiríssima: mulheres de pele bem clara que têm tempo e dinheiro para fazer retoque e hidratação a cada 20 dias. “Diferentemente do que era feito no verão, quando mantínhamos a cor da raiz original, voltamos a colori-la com loiro”,“Depois, são feitas mechas nos tons camomila, loiro-claríssimo e ice platinum”,













um castanho com fundo acobreado. “Deu um brilho incrível aos fios”,fica ótimo tanto em peles claras como nas morenas. Melhor ainda se os olhos forem esverdeados ou cor de mel.













O VERMELHO“É a cara de quem tem uma pegada fashion”,Para assumi-lo, você deve estar 100% decidida a mudar, pois o resultado chama a atenção. “Além disso, apenas as mulheres de pele branca ou rosada têm permissão para adotar esse ruivo”,Vale lembrar que o tom desbota facilmente e exige cuidado.